sábado, 16 de março de 2013

é assim, como ver um sonho na vitrine
e ter borboletas no vazio dos bolsos
é assim, quando a vejo passar, sublime
e estamos aprisionados em nossos caminhos

minutos...
um minuto...
um minuto para matar a saudade
de um encontro a dois, olhos nos olhos
um minuto de um olhar amigo, amor
um minuto de um olhar verdadeiro.

quando a vi passar, me fitou, em minha prisão...
e um sorriso libertou-me um pouco,
do concreto ao sonhar, passou, mas deixou uma ilusão
ficou aqui dentro, fazendo-me solto.

e suas migalhas mantem o pulsar de uma indagação
mesmo eu, uma vez mais indouto,
estando livre mesmo encarcerado numa submissão,
não mais sei se estou louco ou louco.


Cristian S. Molina


"Liberdade na vida é ter um amor para se prender." (Fabrício Carpinejar)

Um comentário: