sábado, 16 de outubro de 2010

Um primeiro post

No momento estou sofrendo uma boa influência de uma pessoa que nunca vi, mas me parece um ser ímpar. Conheci a Thais no Twitter e ela me passou o link do seu blog que fala sobre sua viagem para o Canada. Esta semana não foi das melhores, acho que estou numa crise existencial. Queria falar sobre coisas alegres e divertidas - como li no blog da Thais - mas como acabei dando o nome "O Cotidiano" para este Blog, achei que seria interessante - no minimo sensato - falar sobre o que realmente acontece em meu cotidiano, na minha existência - ou então não teria nada para escrever sobre essa semana. Não quero, com isso, dar a entender que esse espaço seja dedicado a meus desabafos "negativos" minhas visões pessimistas, mas sim, que seja um espaço para relatar o ser humano que vive e está aqui e agora vivendo a vida como ela é, com realizações, perdas, motivações, tristezas, decepções, alegrias, paixões e todas essas coisas banalizadas e evitadas pela grande maioria. Me veio a cabeça agora Chico Buarque e seu som "Cotidiano". Sou muito facilmente influenciado.
Acabei de reler o paragrafo anterior e... nossa... não estou nos meus melhores dias mesmo... pensei em apagar... mas vamos deixar aí. Acredito que sou bom em transformar uma tragédia em comédia. E tem outra coisa, é só o primeiro post, tenho que parar com essa mania de fazer as coisas perfeitas. Elas sempre travam, quando quero que saiam perfeitas. Com o tempo o texto melhora.
Ahh mas eu não quero ficar psicologizando meu cotidiano... acho que vai ficar meio massante (pra vocês leitores). Me ocorreu um pensamento. Eureca!!! Foi por isso que ela me deixou! Eu ficava psicologizando nosso relacionamento. Entenderam tudo agora né!?? Ai ai ai...posto ou não posto? eis a questão! Posto!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário