domingo, 20 de novembro de 2011

Nosso exato momento é qualquer hora

Eu também não queria
que acontecesse nesse momento.
Mas foi mais forte que eu
essa tua boca tão perto.
E logo que já está feito
que mal teria eternizar esse instante.
A gente esperou por tanto tempo
um momento perfeito.
Mas veja só a lua, as estrelas...
veja esse vento gelado que nos obriga ficar abraçados
veja como o um momento qualquer como esse se faz perfeito
pelo simples e inacreditável fato de estarmos juntos.
Você entende a língua que fala todo o meu ser
e não preciso traduzir em palavras o que sinto,
e só por isso, eu não vou dizer que te amo.

Cristian Steiner Molina

3 comentários:

  1. Cris...Suas palavras,
    linguagem da alma,
    leitura incasante,
    intensificador de momentos...perscrutador...

    ResponderExcluir
  2. Diante do eterno, ali tão deposto, o eu te amo ocupou-se dentro do qur vivia. Tudo era amor mesmo que não dito, os lábios ocupados de tanto amar...

    ResponderExcluir
  3. Palavras e sensações inesquecíveis!

    Obrigado por virem, Leo e anônimo!

    Até mais...

    ResponderExcluir